Páginas

livros que me representam

                                       livros que me representam 

Em primeiro lugar,vou dar os devidos créditos ao blog mundinhomagicodagaby.blogspot.com,
a Gabi (do mundinho magico) criou essa tag, e pediu para o meu blog e outros responderem, então vamos la:

livro que representa o meu estilo:Crepusculo 
livro que representa o que eu estou sentindo nesse momento:
livro que representa o meu lema:(não tenho um especifico)
livro que representa o que me faz chorar:A menina que roubava livros
livro que representa oque meus amigos são para mim:(não tenho)
livro que me representa:Turma da mônica jovem (não e livro mas amo e sempre estou lendo)
livro que representa oque a vida e para mim:A bíblia 

bom gente essa foi a tag eu não respondi a maioria porque os livros que eu leio não são tão relacionados a minha vida pessoal bjus ate a próxima .

Nenhum comentário: