Páginas

quer ter unhas da ju (malhação)


Todo mundo já reparou que a Ju (Agatha Moreira) a-do-ra trocar de esmalte. A ‘it-girl’ do Quadrante abusa do nail-art e está sempre com as unhas bem cuidadas. Para Ju arrasar em Malhação, a atriz Agatha Moreira cuida muito bem das unhas fora do ar.
“Antes, as minhas unhas eram mais fracas e pequenininhas. Quebravam sempre. Depois da Ju, elas estão mais fortes e bonitas”, diz Agatha. E a responsável por isso é a manicure Cinthia Morreti, que cuida das meninas de Malhação: “O segredo é manter a unha bem hidratada. Pode passar cera nutritiva todo dia”, revela.
A manicure também cuida das unhas do gato Rodrigo Simas! (Foto: Malhação / Tv Globo)A manicure também cuida das unhas do gato Rodrigo Simas! (Foto: Malhação / Tv Globo)
Quer ter as unhas da Ju? Confira os 5 passos explicados por Cinthia:
1) “O primeiro passo é lixar a unha seguindo o contorno. Também é importante usar uma lixa de polimento para tirar o relevo e deixá-la lisinha”
2) “Depois, eu passo um creme para cutículas e umedeço com água”
3) “Não é bom tirar toda a cutícula, não. Eu só tiro o excesso. A Agatha precisa fazer a unha toda semana, mas depende de pessoa para pessoa”
4) “Eu sempre passo base e, às vezes, uso casco de cavalo para fortalecer a unha. Depois, é só passar duas demãos de esmalte”
5) “Para finalizar, extrabrilho e spray secante. Aí é só arrasar igual a Ju”
Agora é só copiar as dicas da Cinthia e arrasar! Bom meninas gostaram da dica peguei na http://tvg.globo.com/novelas/malhacao/2012/Estilo/noticia/2012/11/conquiste-as-unhas-de-ju-manicure-de-malhacao-da-super-dicas.html  BJUS Lindas

2 comentários:

  1. kk valeu pelas dicas tava realmente prescisando . seu blog não tem como seguir vc poderia seguir o meu??

    http://cupcakeforyouofical.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lu meu blog tem como seguir sim vai la em baixo, vou seguir o seu sim :)

      Excluir