Páginas

Meu primeiro dia de aula...

Oi lindas bom o meu primeiro dia de aula foi muito bom tive aula de português,ciências e geografia o professor de geografia é muito legal,(não é chato como esses professores costumam ser) bom amigos ainda não fiz muitos,mas ainda tenho 1 ano letivo pela frente,única coisa que não gostei na escola foi a saída muito desorganizada,mas fora isso foi um ótimo dia estou estudando atarde,é muito tudo novo para mim escola nova,amigos novos e horário novo pelo fato de ter estudado minha vida ``inteira`` de manhã bom é isso não tenho muitas coisas para falar do meu primeiro dia de aula foi comum,mas vou confessar fiquei um pouquinho nervosa no começo mas tudo se saiu bem graças a Deus bom é isso bjus e  até a próxima!!

Créditos ao blog:http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com.br/

                             

Nenhum comentário: