Páginas

Meu dia...

Hey meninas bom hoje eu vou falar como foi meu dia...Primeiramente me desculpem pelo tempo que fiquei sem posta.
Estava muito triste,meu blog não esta tendo nenhum comentário mas nê fazer oque isso acontece.
Então decidi deixar pra la e seguir em frente com o blog.
Deixa eu parar de blablabla e vamos ao post 
               
                                      Meu dia...
Meu dia foi tranquilo,apesar de ser segunda-feira. Acordei super- ipe- mega atrasada mas consegui pegar atempo meu escolar,na escola, conversei com minhas amigas sobre varias coisas teve uma coisa muito CHATA  na minha escola um projeto da paz que apoio mas acho que deveria tem sido mas animado,pois somos adolescentes que adolescente  gosta de ficar 00:50 minutos parado?!
Cheguei em casa e fui direto para televisão assistir oque?? adivinhem...malhação que amo.E nê gente o do da Lia sofreu um acidente em uma porta de vidro...mas vamos lá e em seguida liguei o PC e fui ver as novidades no facebook e agora estou aqui fazendo  este post para vocês. Bom é isso meus amores...a lembrei quero pedir desculpas para a Gaby do M.M.G . bjus e até a ´próxima!!

                                                                             

                                          

2 comentários:

  1. Muitoo legal o seu blog , eu entro todos os dias tá .. entra lá no meu
    http://iloveyoumaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do meu e perdão pelo tempão que fique sem posta Bjus vou entrar sim

    ResponderExcluir